Logo - Ageing Summit
Smart-to-do
Boas práticas que promovem a qualidade de vida no envelhecimento

O AGEING SUMMIT 2018 promove as smart to-do, boas práticas que promovem a qualidade de vida no envelhecimento. A iniciativa decorre em estreita colaboração com o Consórcio Porto4Ageing e a Universidade do Porto, que apoiam cientificamente a 1.ª Edição do AGEING SUMMIT.

As smart to-do têm como objetivos a identificação, divulgação e promoção de Práticas inovadoras (Programas, Projetos, Iniciativas) que promovem a qualidade de vida no envelhecimento na Região Norte de Portugal.

Entre o dia 16 de fevereiro e o dia 4 de março de 2018, poderão ser submetidas através do preenchimento de formulário, por qualquer tipo de Entidade, todas as iniciativas que se enquadrem nesta temática.

Após o período de submissão, as smart to-do serão avaliadas de acordo com os critérios definidos pela Comissão Científica.

Durante o evento AGEING SUMMIT, que irá decorrer no dia 16 de Março no Auditório da Fundação de Serralves, as smart to-do selecionadas terão a oportunidade de ser expostas em formato Poster digital no local de exposições do evento.

A Comissão Científica garantirá a qualidade da avaliação das Boas Práticas smart to-do, conferindo um elevado grau de rigor e transparência.


Comissão Cientifica

Álvaro Ferreira da Silva | Misericórdia do Porto
Catarina Martins | Misericórdia do Porto
Elísio Costa | Porto4Ageing
Mafalda Duarte | Cintesis
Óscar Ribeiro | Cintesis 



Consulte o regulamento de práticas smart to-do

Descarregue o formulário de inscrição

+info

ageingsummit@scmp.pt

GOLD
Claranet
Smith Nephew
SILVER
glintt
Tena
Ocidental
APOIOS
Philos
Sanofi
Edol
Indra
Itau
b+
Flymedia
Daplab
Microsoft
Konica
Sonae
Real Companhia Velha
Quinta Nova
Overpharma
Salvador Caetano